terça-feira, 16 de agosto de 2011

Meu Aniversário - Provérbios 16.3

Meses de idade, meu irmão
João Marcelo cuidando de mim
“Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos”.
 Você que lê as minhas reflexões já deve ter notado que eu gosto muito do livro de Provérbios. E realmente gosto muito, ele me ensina a respeito de tudo que preciso saber no decorrer da minha vida. No trabalho, dentro de casa, com os pais, com os lideres, com os discípulos, na moral, na ética, ou seja, em tudo. O livro de provérbios é muito rico nisso, e se cumprirmos o que aqui está escrito, seremos muito felizes em tudo que formos fazer.

Com três anos ao lado
do meu irmão(eu sou o loiro) rsr
E eu costumo meditar de acordo com o dia, porque você sabe que o livro de Provérbios possui 31 capítulos, então, 1 capitulo por dia, você lê o livro de Provérbios durante todos os dias de todos os meses, quando o mês for de 30 dias, é só ler os capítulos 30 e 31 no mesmo dia, simples não?

Mas só que esse dia de hoje é o dia 16 de Agosto, dia do meu aniversario, para mim com certeza é um dia muito especial, estar completando mais um ano de vida é uma vitoria, em meio às lutas, as guerras, as violências de uma cidade grande, estou aqui vivo, porque o Senhor me deixou vivo pois tem um propósito naquilo que faço.

Eu escolhi esse texto para testemunhar aquilo que o Senhor faz em nós.

11 anos
Confiar a Deus aquilo que faço, sinceridade para mim hoje tem sido uma facilidade, pois me acostumei a esperar n´Ele, me acostumei a sonhar com Ele. Na verdade as minhas obras nem minhas são, são tudo d´Ele, porque d´Ele e por Ele e para Ele são todas as coisas.

Na verdade, essa reflexão de hoje nada mais é do que um agradecimento. Quero agradecer a Deus, aos meus familiares, aos meus lideres, discípulos, amigos, alunos da escola de lideres, enfim, a todos. Por que eu sei que o que sou hoje é um conjunto de todos vocês que marcaram minha vida e meu ministério em especial.


Quando eu era Dj, com 15 ou 16 anos

Somente agradecer, porque agradecimento é semente para o novo. E aproveitando o ensejo, agradecer pelo o que vai vir, como os Filhos físicos que virão, pela nossa casa própria que já está quase pronta, pelo carro novo que virá, pelos novos empreendimentos, pelas nossas gerações, 144, 1728, 20736, por tudo aquilo que o Senhor me fará, já começo a agradecer desde já, pois quando entregamos algo a Deus, aquilo que preserva em mim, é aquilo que faço, e que tudo que eu for fazer, que seja para engrandecer e glorificar o nome do meu Deus, assim será estabelecido os meus pensamentos, quando o tudo o que eu fizer, tenha o dedo de Deus nele.



Agora, rsrs

Sempre crescendo, Marlon Barroso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário