terça-feira, 21 de junho de 2011

“Não importa qual seja o seu pecado, Deus não te odeia” diz Billy Graham

O pastor Billy Graham respondeu na seção “My answer de Billy Graham” do site da Associação Evangelística que leva seu nome uma pergunta dizendo que “quaisquer que sejam seus pecados, Deus não te odeia”.

O internauta fez a seguinte pergunta: “Eu pensei que estava fazendo a escolha certa quando deixei minha esposa por outra mulher há muitos anos, mas agora percebo que eu estava pensando apenas em mim mesmo. Deus irá me perdoar? Eu gostaria que ele perdoasse porque me sinto muito culpado, mas duvido que Ele o fará. – N. McC.”

Em sua resposta o pastor citou 1 Timóteo 1:15 “Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal.”

Graham explicou que Deus nos ofereceu perdão e a salvação como um dom gratuito, livre, porque Jesus já pagou pelos pecados.

“O que Jesus Cristo fez por você? Ele era o Filho de Deus sem pecado -, mas na cruz todos os nossos pecados foram colocados nele, e Ele voluntariamente tomou o julgamento que eu e você merecemos”.

Mas, como qualquer dom, ele afirma, devemos recebê-lo. É isso o que ele exorta a fazer, “através de uma simples oração de fé que confesse seus pecados e peça a Cristo para vir e entrar em sua vida e tirar seus pecados. Ele o fará”.

Fonte: Gospel Prime

O Sorriso, uma bela inspiração

Hoje pela manhã, eu me deparei com uma criança olhando para mim, enquanto ela me olhava, eu comecei a fazer algumas caretas para ela, e quando eu menos percebi, ela respondeu com um sorriso bem sincero. Confesso que isso me fez pensar algumas coisas, a primeira foi: “Conseguir extrair de uma criança um sorriso”, isso me trouxe uma certa satisfação, um certo ar de que nesse dia eu já ganhei tudo.
Sabe, creio que isso acontece no coração de Deus, quando em meio as lutas que passamos, as guerras, Ele consegue tirar do fundo um sorriso em nossos corações, para externar aquilo que Ele fez por nós.

Esse sorriso pode ser de muitas maneiras, pode ser um amor por outra pessoa, pela felicidade de estar bem financeiramente, ou até mesmo o ministério multiplicando. Mas quando sorrimos quando de repente as coisas não estão indo muito bem, isso é uma arte meu amigo, isso é uma arte. Lembro-me muito bem daquele texto que tanto gosto: “Quando o Senhor trouxe do cativeiro os que voltaram de Sião, estávamos como os que sonham. Então a nossa boca se encheu de riso...” Sl 126.1-2b

Tirar do cativeiro da alma um belo sorriso, isso somente Deus quem faz, e nos faz novamente sonhar com aquilo que um dia desejamos, mas que por algum motivo, desistimos.

Assista esse vídeo logo em baixo, e abra um sorriso para que todos possam ver.

 Sempre sorrindo, Marlon Barroso.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Onimusic e Jesus Culture celebram parceria de distribuição com previsão de lançamentos em agosto

Onimusic e a banda norte-americana Jesus Culture celebram parceria de distribuição. Segundo Nelson Tristão, diretor Onimusic, a parceria já vinha sendo efetivada desde o final do ano passado e no início deste ano o acordo finalmente foi formalizado.

A banda Jesus Culture é formada por Kim Walker-Smith e Chris Quilala juntamente com Jeffrey Kunde (guitarra), Brandon Aaronson (baixo), Ian McIntosh (teclas) e Josh Fisher (bateria).

Em 2006 a banda gravou “Everything” seu primeiro álbum. O sucesso deste álbum levou ao lançamento de um álbum a cada ano. Apaixonados por Jesus o grupo tem como propósito levar uma geração de jovens a se entregar a uma vida de adoração.

Sobre Jesus Culture

Jesus Culture não é apenas uma banda, é um ministério de avivalistas que se juntaram para mobilizar uma geração de jovens adoradores em todas as nações da terra.

O grupo possui 10 álbuns gravados e milhares de cópias vendidas em todo o mundo.

Iniciaram suas atividades ministeriais em 2006 no culto de jovens da Igreja Betel liderados pelo Pr. Banning Liebscher na Igreja Betel em Redding, Califórnia, desde então, levam sua mensagem mundo afora motivados por uma paixão de ver Deus receber a glória que é devida ao seu nome.


Previsão de chegada às lojas

A Onimusic traz com exclusividade para o Brasil os álbuns “Come Away”, “Your Love Never Fails”, e “Freedom Calling” do Jesus Culture. A previsão de chegada às lojas de todo o Brasil é para a primeira quinzena do mês de agosto.

Fonte:Supergospel

150 mil fiéis participam do último culto do Centenário em Belém

Na noite deste sábado, 18 de junho, o Estádio Olímpico do Mangueirão, em Belém do Pará, recebeu cerca de 150 mil pessoas que participaram do terceiro dia de comemorações do Centenário das Assembleias de Deus.

Mais uma vez muitas autoridades políticas e religiosas estiveram presentes como o governador do Pará Simão Janete, o senador Flexa Ribeiro e até o Dom Alberto Taveira, arcebispo de Belém.

A palavra principal da noite foi ministrada pelo pastor americano Reinhard Bonnke. “Jesus não foi levado a cruz para melhorar nossa qualidade de vida,(…) Jesus foi a cruz para buscar e achar os que estavam perdidos,” disse Pr.Bonnke que também lembrou os participantes que Cristo quer marcar o nossos corações com a imagem de Deus.

Após o culto aconteceu a apresentação de cantores evangélicos, o pastor Marco Feliciano, Elaine de Jesus, Mara Lima, Roberto Marinho, Jairinho e outros se apresentaram mais uma vez para o público presente.

Às 23h deu-se inicio ao “vigilhão” evento que aconteceu no Centenário Centro de Convenções que fica próximo ao Mangueirão. Milhares de pessoas estiveram presentes.

Fonte: Gospel Prime

Pesquisa revela que maioria é contra casamento gay nos EUA

Segundo pesquisa a maioria dos americanos acredita que o casamento deve ser a união entre um homem e uma mulher.

Uma pesquisa nacional encomendada pela união de um grupo jurídico conservador descobriu que 62 por cento dos americanos acreditam que o casamento deve ser definido somente como a união entre um homem e uma mulher. Segundo o diretor de pesquisa, os números são espelhos dos milhões de americanos em 31 estados que votaram a favor da Constituição sobre casamento, sem alterações.

Apesar de várias outras pesquisas mostrarem que a opinião nacional está tendendo para favorecer a legalização do casamento gay, este estudo patrocinado pelo Fundo de Defesa da Aliança mostra exatamente o oposto - os americanos ainda apóiam fortemente o casamento tradicional, como Deus concebeu.

A pesquisa simplesmente perguntou aos entrevistados se eles concordavam fortemente ou não com a declaração: "Acredito que o casamento deve ser definido apenas como uma união entre um homem e uma mulher." A enquete foi feita a 1.500 adultos com idades a partir dos 18 anos em diferentes estados.

O resumo do inquérito afirma que 62 por cento concordam com a afirmação e apóiam uma definição tradicional do casamento. Apenas 38 por cento dos entrevistados discordaram.

Gene Ulm, diretor da pesquisa, disse que o apoio esmagador nacional para o casamento tradicional "não é surpreendente." Ao contrário das outras pesquisas nacionais, Ulm disse que esta pesquisa reflete os próprios eleitores.

"Mais de 63 milhões de americanos em 31 eleições estaduais votaram para decidir sobre fazer, ou não, alterações na Constituição com relação ao casamento. Quarenta milhões de americanos votaram em todas para afirmar o casamento como uma união somente entre um homem e uma mulher", disse ele em um comunicado.

Outras pesquisas mostram uma mudança no apoio ao casamento gay surgiu depois que o presidente Barack Obama anunciou em fevereiro que seu governo deixará de afirmar a constitucionalidade da Lei de Defesa do Casamento

A lei federal 1.996, promulgada sob a administração Clinton, define o casamento como uma união legal entre um homem e uma mulher para fins de todas as leis federais, e prevê que os estados não são obrigados a reconhecer “casamentos” entre pessoas do mesmo sexo.

O Dr. Albert Mohler, presidente do Seminário Teológico Batista do Sul disse: "Eu acho, infelizmente, que o casamento homossexual vai acabar sendo legalizado... É hora de os cristãos começarem a pensar sobre como lidar com isso, à luz da Bíblia."

Esta última pesquisa dá esperança, porque os líderes conservadores da ADF disseram que os eleitores acreditam realmente no casamento.

"Os americanos afirmam fortemente que a vida fiel entre um homem e uma mulher é a pedra fundamental da civilização", disseram.

Dentre os entrevistados, 43 por cento tinham menos de 45 anos. Setenta e oito por cento dos entrevistados eram brancos, 11 por cento são afro-americanos e 11 por cento eram hispânicos ou de origem espanhola de fundo.

Fonte: Christian Post

"Rasgo meu diploma se provarem que maconha não faz mal" diz psicóloga

Por iniciativa do vereador evangélico Valdemir Soares, a audiência pública contra a legalização da maconha que aconteceu na última sexta-feira em Curitiba conscientizou os presentes sobre os problemas gerados pelo consumo e comércio ilegal de drogas, além de defender a proibição de eventos que façam apologia ao uso de entorpecentes.

Além do vereador, foram convidados a expor suas opiniões no evento o secretário Municipal Antidrogas, Hamilton José Klein, o deputado federal e delegado da Polícia Federal Fernando Francischini e a psicóloga Marisa Lobo.

O parlamentar reforça a posição contrária da igreja evangélica à legalização da droga e destaca a defesa dos valores da família e da vida. Ele afirma que o uso deste entorpecente pode ser um trampolim para o consumo de outros produtos ilícitos e, portanto, deve ser fortemente combatido.

Cristã, Marisa Lobo, também enfatizou em sua palestra os perigos que a legalização da droga pode trazer aos adolescentes brasileiros. “As drogas irão até nossos jovens que não tem preparo emocional e cultural de escolha” alerta.

Para a psicóloga a decisão do STF é uma oportunidade para colocar a discussão sobre as drogas nas ruas. “Em outros países a droga é legalizada e não pode ser comercializadas junto com bebidas alcoólicas, além de existir um cadastramento dos usuários. Aqui, a cultura é diferente e desta forma o controle também”

Os malefícios do uso da maconha também foram ressaltados na palestra de Marisa, segundo ela dizer que a droga não faz mal a saúde ou minimizar esse poder destrutivo comparando-as com outras drogas é um delírio, pois cada droga tem sua significância e suas substâncias, que fazem mal de forma devastadora a saúde física e mental. “Rasgo meu diploma se algum profissional provar que maconha não oferece risco algum à saúde”.

Marisa, esclarece que ao contrário do que costumam dizer a maconha pode sim causar dependência e é porta de entrada para outras drogas ilícitas. “O que vemos hoje, não é uma preocupação honesta com a população consumidora e sim uma preocupação egoísta com o vício pessoal e o interesse político. Duvido muito que o Sr. Fernando Henrique Cardoso iria defender a regulamentação das drogas se um dos seus bisnetos afirmasse ser usuário de maconha”.

A coordenadora Geral da campanha "Maconha Não" - que tem como objetivo lutar contra a legalização e/ou outra forma de liberação da droga – aproveitou também para chamar atenção dos profissionais de psicologia que se omitem ao não levar a questão a sério em seus consultórios. “Devemos cumprir nosso papel profissional e tratar o assunto com a responsabilidade que ele merece”.

Por Pollyanna Mattos

Senado comemora edição de cem milhões de Bíblias pela Sociedade Bíblica do Brasil

O Senado tem sessão especial na segunda-feira (20), a partir das 11h, para comemorar a impressão da centésima milionésima Bíblia pela Sociedade Bíblica do Brasil. O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) foi quem apresentou requerimento solicitando a sessão.

Segundo o senador, a centésima milionésima impressão da Bíblia feita pela instituição ocorre em junho deste ano, “façanha que lhe garantirá o título de maior gráfica para impressão de Bíblias no mundo”. Crivella disse que a Sociedade Bíblica do Brasil é uma instituição sem fins lucrativos que se dedica, há 63 anos, à promoção e difusão da Bíblia em vários idiomas e países.

O site oficial da instituição também comemora a produção e edição de cem milhões de bíblias este ano, desde que a Gráfica da Bíblia foi inaugurada, em 1995, em Barueri (SP). Segundo a instituição, dos cem milhões de bíblias produzidas em 16 anos, 23 milhões serviram para abastecer 105 países.

Ao reproduzir e imprimir a Bíblia, o senador disse que a instituição difunde “sua mensagem como instrumento de transformação espiritual, de fortalecimento dos valores éticos e morais e de incentivo ao desenvolvimento humano, nos aspectos espiritual, educacional, cultural e social”.

Fonte: Agência Senado