terça-feira, 30 de dezembro de 2008
Que venha 2009
Estava hoje de manhã procurando uma palavra para dar para vocês nesse final de ano para o começo do outro, tendo em vista o que estamos vivendo hoje, e o que estamos vendo, essa palavra não tinha melhor hora para soltar em meus olhos e em meu coração.
Como de pais para filhos (que nos deram muitas alegrias nesse ano) queremos aconselhar você, dar uma palavra de incentivo, mas também de confronto, pois para isso Deus nos chamou, para exortá-los no tempo oportuno que se chama hoje, não deixando nada para amanhã: “Antes, exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado” (hb 3.13)”.
Amamos você de um amor profundo que não vem de nenhum homem, mas pelo próprio Senhor, pois sabemos que estamos vivendo os últimos dias, e são dias de perseguição e de lutas, de muitas provações e de guerras, pois segundo Mateus 24.12-13, o pecado iria se multiplicar nesses dias, e por conta disso, o amor de muitos esfriaria, mas temos uma promessa de que aquele que perseverar até o fim (não desistir) será salvo. O amor é tudo, entre fé, esperança e amor, o mais importante é o amor (I Co 13.13).
Assim como em 2008, seremos indesistivéis também em 2009, perseveremos em alcançar e buscar mais um pouco de Deus, em encontrar e perseverar naquele lugar secreto, no Mais de Deus, e com certeza iremos prosperar muito, que venha 2009.
De seus Discipuladores, Marlon e Orlancy Menezes.
2008... Muitas lutas, 2009... RESTITUIÇÂO.
Assinar:
Postagens (Atom)