Quem na verdade somos?
Somos aquilo que falam de nós, ou somos aquilo que achamos que somos?
Nós temos a oportunidade de sermos melhores a cada dia, mas não melhores do que nossos lideres, melhores do que nossos irmãos. A nossa meta não pode querer ser melhor do que outros, mas melhores do que nós mesmos.
A nossa meta é buscar estar melhor, melhorado, em comparação a nós mesmos.
Quando olhamos para o que conquistamos em comparação a outros, ou entramos em frustração porque os resultados deles são melhores do que os nossos, ou entramos em soberba porque os nossos resultados ( no minimo que seja) são melhores do que eles.
A prioridade singular nossa é de ser melhor, sempre, do que nós realmente somos. Nada do que falam de nós podem nos atingir, mas sim despertar em nós duas situações, a primeira se for uma critica, para melhorarmos, se for elogio, guardar o coração, pois o homem é provado pelos louvores.
Só existe uma pessoa que pode nos falar algo, que sem pensar, deve nos motivar a mudança, o nosso mentor maior, nosso pastor de nossas almas, Jesus Cristo o Messias.
Ele nos fala que somos mais que vencedores, que podemos tudo n’Ele que Ele mesmo nos dá força, que podemos até morrer, mas por Ele vamos viver, que podemos ser humilhados, mas por Ele exaltados…
O que mais nós queremos? Temos uma Manual da Vitoria em nossas mãos, vamos colocar na frente, mas para sempre nos lembrar…
Temos que ser melhores, sempre, mas melhores do que nós mesmos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário