sábado, 14 de maio de 2011

Homenangem a Orlancy Menezes (minha esposa)

Existem pessoas que passam pela Terra, e que você não sabe quando ela nasce, e nem tampouco quando morrem, não fazem historia, não incluem nada no tempo que passa por aqui. São inertes, sem intenção nenhuma de marcar alguém.

Essa pessoa não é minha esposa, isso tudo é o contrario do que na verdade ela é.

Amada...
Influênciadora...
Apaixonante...
Amiga...
Discipuladora...
Discipula...
Pastora...
Filha...

Essa é a minha esposa linda, não existem palavras no contexto do mundo para lhe descrever, não existe dicionário perfeito para falar as suas caracteristicas.

Me lembro da primeira vez que nos encontramos, do que na época estavamos passando. Nunca iriamos imaginar como seriamos hoje.

Meu amor por você é tão grande que não pude me conter em mim mesmo, por isso vim aqui tentar escrever algo que pudesse mensurar o que você é para mim, você é minha alegria, meu maior tesouro na terra.

"Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis". Provérbios 31.10

Eu achei, e com certeza o valor dele excede tudo isso. Não existe riqueza na terra melhor do que a sua voz, o seu sorriso, o seu modo de falar, o seu jeito de me amar.

Ser seu esposo é uma aventura, ser seu esposo é uma dadiva, um presente do Senhor para mim.

Realmente, sem demagogia, quem recebe o presente sou eu em seu aniversario, porque ser seu esposo é tudo.

Te amo demais minha princesa. Que Deus realize seus sonhos mais escondidos, mais profundos, e que o nosso amor um pelo outro cresça mais a cada dia, pois é um prazer imenso lhe amar e ser seu amigo.

Marlon Barroso para Orlancy Menezes (13.05.2011)


Um comentário: