
O céu é real, e as coisas lá de cima também, como o texto diz. Precisamos das coisas lá de cima. Mas porque que isso foi escrito tanto tempo atrás, mas ainda é tão atual? Porque assim como naquela época, existiam pessoas que mais pensavam no sustento terreno do que nas coisas que são do alto.
Estamos sem cabelo ( o ditado diz carecas, mas quis mudar) de saber que o livro de Mateus 6.33 que temos que buscar o Reino de Deus e Sua Justiça como o primordial em nossas vidas, porque naquela época já existia isso.
Preocupação com gasolina, era o cavalo.
Preocupação com comida, a mesma coisa.
Preocupação com a violência, incrivel ser a mesma coisa.
As coisas da terra tomam mais o nosso tempo do que as do Céu, não fique triste por isso, existem muitos lideres de renome do mesmo jeito.
Não somos proibidos de querer as coisas da terra, mas elas não podem nos prender.
Paulo começa o texto com uma duvida. Serio?!?! Uma duvida você me pergunta, sim, eu respondo, uma duvida. Ele diz, "se".
Ele sabia que isso tinha uma condicional, isso é simples, somos ou não somos ressuscitado com Cristo? A nossa resposta não está nos nossos atos, mas sim no que pensamos.

Se pensamos só na Terra, temos que rever quem somos, mas se somos ressuscitado, ai meu amigo, as ruas de ouro são o seu destino.
Até lá - Marlon Barroso
Nenhum comentário:
Postar um comentário